Inscrições para Concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo Foram Prorrogadas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo prorrogou as inscrições do concurso para 1.992 vagas para o serviço auxiliar voluntário, os chamados policiais temporários. O cargo é de nível fundamental. Os policiais irão prestar serviço pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período. Os postos são na cidade de São Paulo, região metropolitana e interior do estado (a lista completa está no anexo E do edital). A remuneração é de dois salários mínimos, o que equivale a R$ 1.090.

Entre os requisitos para posse estão ter entre 18 e 23 anos, ter concluído o ensino fundamental ou equivalente, ter aptidão física comprovada por testes físicos realizados na Polícia Militar, estar em situação de desemprego, não registrar antecedentes criminais, não ser beneficiário de qualquer outro programa assistencial e não haver outro beneficiário do Serviço Auxiliar Voluntário na família.

As inscrições devem ser feitas até 7 de fevereiro no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 20,00.

O processo seletivo será composto de prova escrita, prova de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos.

A prova escrita será aplicada dia 11 de março de 2012, às 14h, nas cidades de Araçatuba; Araraquara; Bauru; Campinas; Ourinhos; Osasco; Piracicaba; Presidente Prudente; Registro; Ribeirão Preto; Santo André; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo e Sorocaba. O candidato deverá, no ato da inscrição, optar por um dos municípios para realização da prova.

A prova terá três horas de duração e será composta de questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.
EDITAL

ap

10 COMMENTS

  1. eu gostaria de saber quando irá abrir vagas pra concurso da policia militar do estado de são paulo para o ano de 2013.

  2. a onde??????????????????

    onde se inscreve pelo amor de deus iso n da

    que iso fala q vai ter e nn fala o lugar odiei tuo vcs sao bobos?????
    ai n da né ooooo
    presta a tenças se liga povo

LEAVE A REPLY