Publicado em : 24 de junho de 2012
geral / SP | Por admin

Polícia Militar aplica provas de concurso para 76 mil candidatos

A Polícia Militar de São Paulo realiza, neste domingo, provas objetivas do concurso que vai preencher 1.160 vagas na função de soldado PM de 2ª classe. No total foram 76 mil candidatos inscritos. Na Baixada Santista, são 4.326 participantes. As provas na região serão realizadas em Santos, às 2 da tarde. O processo seletivo ainda terá as etapas de prova de condicionamento físico, exames de saúde, psicológicos, além de investigação social e exame de documentos e títulos. Os locais de prova podem ser consultados no site vunesp.com.br.

Exibindo 3 Comentários
Dê a sua opinião
  1. felipe disse:

    alguem sabe onde posso encontrar as provas anteriore de investigador da Policia Civil.

  2. Christian disse:

    bom…não me preocupo com a prova pois em 2010 participei da prova tambem, fui bem no caderno de questões porém minha redação foi anulada e não procurei saber se fugi do tema ou se errei algo….a questão é…você pode ir muito bem na prova e ser um lixo na redação daí você não será aprovado na primeira fase…. Dica..se preocupe com sua redação, ela vale 70% da sua nota!

  3. César Santos disse:

    Eu gabaritei Português e matemática e não me preoculpo com a redação mas pesquisei na internet e vi que errei as questões 47 48 e 49 de conhecimentos gerais falta só confirmar da questão 36 a 45 história e geografia alguém já conferiu e tem as respostas certas ?

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>